segunda-feira, 14 de julho de 2008


O MAESTRO TULLO CAVALLAZZI

Estamos ainda tentando aceitar a noticia da morte desse grande maestro, TULLO CAVALLAZZI, que todos os dias nos informavam sobre nosso time o AVAI, em seu autentico blog (http://tullocavallazzi.blogspot.com/), onde muitos tiveram inspiraçao para criar seus propios blogs, sobre noticias da torcida azurra e do propio time do AVAI. Suas noticias tinham fundamentos e sempre de um modo positivista, sendo que para ele o AVAI estava em primeiro lugar, um grande critico.
Já esta deixando saudades paara todos os apaixonados da ELITE AZUL E BRANCO,era como chamava seu blog, mas sabemos que ele so partiu dessa para poder ficar em um ãngulo melhor de ver o time do AVAI jogar. O AVAI subir esse ano tera um motivo a mais, em homenagear ao nosso maestro que tanto brigou pelo LEAO DA ILHA, e onde ele estiver ele vai estar contente.

2 comentários:

Administrador disse...

Cara,
Boa noite!
Gostaria de convidar você a participar da Promoção do Shopping Itaguaçu, Loucos Por Futebol.
É uma promoção simples, e achoque começou a pouco tempo.
Mas quero muito que o Avaí dispare em número de votos em cima do time do estreito.
Fiz um link no meu blog.
avainet.blogspot.com

Um Abraço!

Leandro

Anthony disse...

Pessoal vamos melhorar a colocação do Avaí na Timemania no site da Caixa do Time do Coração, participando de todas as áreas que dão pontos ao Clube, como a comunidade do orkut que da 1 ponto ao Clube participante, o concurso de fotos e vídeo que dão 5 e 10 pontos respectivamente. Participe !!!!http://www.campeonatodocoracao.com.br/home/home.aspx

Comunidade do Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48153821