domingo, 3 de agosto de 2008



LEÕES DO VALE no jogo do CRB


Nesse jogo, e em todos os outros, leões do vale estava no setor D, em uma noite muito especial onde tivemos uma bela vitoria contra o time do crb. A torcida estava presente em um ótimo número na ressacada, o jogo da família levou muitas pessoas para ver um grande espetáculo de dentro do campo com ótimas atuações de Marquinhos e Valber a grande dupla do meio campo do AVAI, mas na arquibancada não ficou atrás, ontem a torcida estava totalmente animada, acreditando cada vez mas em seu time, o ÒLE aconteceu quando o AVAI estava dominando totalmente o jogo, e outra musica começa a ser cantada pelos avaianos "vamos subir leão" esse grito esta sendo cantado com muito entusiasmo.

NOTA 0 para os policiais da ressacada pois não deixaram nos entrar com sinalizadores, e fumaças mesmo nós sendo cadastrada pela federação, estão querendo inibir nossas festa ficar mas colorida!!!! mas não adianta estaremos lá no setor D com faixa ou sem, com sinalizador ou não, a nossa força para ajudar o AVAI ira continuar, hoje e sempre!!!

LEÕES DO VALE O PODER QUE VEIO PARA SOMAR!!!!!!!

3 comentários:

Gerson Santos disse...

DEU NO ELITE AZUL E BRANA:

Aguardem que esta semana vou colocar aqui no Blog, de forma documentada duas informações importantíssimas em relação a diferença de tratamento da empresa gaúcha para com a dupla da Capital. Sinto que cabeças vão rolar porque será difícil para os profissionais da casa darem qualquer tipo de justificativa para o abismo existente entre este tratamento ao time do Brócolis e ao Avaí. Uma das questões não tem a ver com críticas, tamanho de reportagens, manchetes de um e de outro, é uma questão muito mais vital. Já deixo a pergunta no ar: A QUEM INTERESSA ESTA DESIGUALDADE?

Vou contar também tim tim por tim tim a discussão testemunhada pela minha mãe dias antes do falecimento de meu pai com um funcionário da RBS que ligou para casa de meus pais (VOCÊS ACREDITAM?) esculhambando com o velho Tullo por causa de uma postagem no Blog, segundo relato de minha mãe meu pai ficou "roxo" completamente alterado com a discussão e de uma maneira que ela jamais havia visto antes (entre namoro e casamento meus pais viveram 58 anos juntos), vou dar o nome da figura inclusive e já deixo avisado aqui: NÃO VOLTO ATRÁS E NÃO RETIRO A POSTAGEM COMO MEU PAI FEZ, QUEM VIVER VERÁ.

PREPAREM-SE PORQUE O BICHO VAI PEGAR!!!

Anônimo disse...

Nota 0 pra PM de SC mesmo...
uma hora pode outra não pode...
tá uma bagunça

Parabens pelos ótimos post aki no blog...

abraços

LEÕES DO VALE
"ACIMA DE TUDO O AVAÍ!"

Administrador disse...

Dae Jean,
Po cara, valeu pelos elogios!
E, essa idéia de uma reunião com os blogueiros avaianos é uma boa!
Seria legal se a diretoria bancasse uma reunião com a gente, já que estamos ajudando direta e indiretamente no aumentos dos sócios!

Saudações Avaianas!

Leandro