quinta-feira, 18 de setembro de 2008

É CAMPEÃO!!!



Na noite desta quinta-feira, (18/09), a equipe Avaí / Canto do Rio conquistou o título de campeã da Copa Avaí de Futebol Feminino.O jogo teve início às 20h30min e contou com boa presença de público. O Avaí marcou o gol da vitória ainda na etapa inicial, através da atacante Ana, camisa número 11.

A jogada do gol teve início em cobrança de falta, pelo lado esquerdo, na entrada da área. A bola foi cruzada e na saída da goleira adversária Ana desviou de cabeça, marcando o gol que garantiu o título ao Avaí.Após o apito final o Sr. Luciano Correa, o presidente do Instituto Avaí de Responsabilidade Social, entidade realizadora da competição, fez a entrega do troféu e das medalhas para as atletas que conquistaram o título.

É importante ressaltar o importante trabalho que a comissão técnica, comandada pelo treinador Diogo Otacílio Fernandes, realizou a frente da equipe do Avaí / Canto do Rio.

PARABÉNS AO AVAI PELA INICIATIVA EM CRIAR UM TIME FEMININO,E PARABENS AS LEOAS DO AVAI , COMO SEU TULLO COMENTAVA, MOSTRANDO QUE O AVAI É MAS QUE UM TIME É UM CLUBE. PARABÉNS!!!!

Nenhum comentário: