terça-feira, 30 de setembro de 2008

Catarinense 2009


O Campeonato Catarinense de 2009 reservará algumas novidades para o torcedor na edição do ano que vem. foi definida nesta terça, dia 30, em Balneário Camboriú, a nova fórmula da competição, que contará com um quadrangular final para a definição dos dois finalistas. A fórmula de disputa terá que ser aplicada por anos consecutivos, conforme prevê o Estatuto do Torcedor. Portanto, o novo formato valerá também para 2010.
o Catarinense segue com disputas de turno e returno entre as 10 equipes participantes — ainda resta definir o campeão da Divisão Especial. Os campeões do primeiro e segundo turnos se classificam para o quadrangular com um ponto de bonificação cada. Se o mesmo time for o campeão tanto do turno quanto do returno, este avançará ao quadrangular com dois pontos. As demais equipes serão definidas pelo índice técnico.
As partidas no quadrangular serão disputadas em jogos de ida e volta. As duas equipes que obtiverem a maior soma de pontos garantem vaga na final. O campeão estadual será definido pela maior somatória de pontos nos jogos de ida e volta, ou seja, não haverá saldo de gols. A última partida da final será na casa da equipe que fizer a melhor campanha na competição, tanto no turno, returno e quadrangular.(fonte clic rbs)

Um comentário:

Anônimo disse...

esses caras vivem mudando tudo, nao tem nada pra fazer!!!

fabio avai