sexta-feira, 26 de setembro de 2008

SÓ PARA APAIXONADOS



Avaí Futebol Clube, em parceria com a Champs, - fornecedora oficial de material esportivo -, lançará neste sábado,(27/09), a primeira de uma série de camisas comemorativas da Coleção “Torcedor Eterno”, onde 275 apaixonados pelo clube terão a oportunidade de eternizar o seu nome no Estádio da Ressacada.

A primeira camisa da coleção é uma homenagem ao Tetracampeonato Catarinense (1942, 1943, 1944 e 1945) e será comercializada com exclusividade pela Loja Avaí Store, (a Loja Oficial do Clube no Estádio da Ressacada), a partir das 09 horas de sábado.

As camisas são personalizadas com a frase ‘Torcedor Eterno’ e numeradas de 001 a 275. Todas as camisas vêm com uma embalagem especial, juntamente com um informativo explicando a história da camisa.

Além disso, todos os torcedores que comprarem a camisa terão seus nomes expostos numa placa, que será fixada no hall de conquistas da Ressacada, juntamente com a história da camisa e dos eternos ídolos que vestiram essa camisa do Leão da Ilha.(site do avai)

Nenhum comentário: