quarta-feira, 12 de novembro de 2008

10MIL TORCEDORES NA BEIRA MAR


Cerca de dez mil torcedores do Avaí, de acordo com os cálculos da Polícia Militar, lotaram uma das mais movimentadas avenidas de Florianópolis durante as comemorações pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, na madrugada desta quarta-feira. Muitos deles não perderam a oportunidade de ironizar o arqui-rival Figueirense após a confirmação do retorno à elite depois de 29 anos.

(FONTE SITE DO TERRA)

4 comentários:

Jogo Aberto disse...

SEJA BEM VINDO A SERIE A.

Onildo Lemos (Onildinho) disse...

Queria parabenizar a Leoes do Vale pela festa ontem.eu estava no setor D e pude acompanhar o amor de vcs pelo nosso AVAI parabens é assim que se torce.... vc mesmo morando longe nunca abandonaram o Leão, é de torcedores assim que um clube de futebol precisa para se manter grande.

forte abraço!

Anônimo disse...

eu tbm estava nop setor D voces foram muito bom mesmo.
parabéns pela torcida esplendoroza que voces formaram.

joao carlos, forte abraço!!!

Anônimo disse...

Bom, estamos curtindo a ascensão do Avai para a série A. Quero aqui nestas linhas dizer a todos os blogueiros que eu estou muito orgulhoso de todos, cada um a sua maneira e a jeito soube trazer informações, incentivo e acima de tudo apoio ao trabalho da diretoria, comissão técnica e jogadores. Eu também que mesmo com pouca experiência em matéria de blog digo que aprendi com muitos blogueiros desta nação Azurra. Fico muito feliz de ter feito parte e ter colaborado um pouquinho nesta linda caminhada.
Mesmo sem conhecer pessoalmente a cada um de vocês eu posso dizer que é muito gratificante ter esse contato mesmo virtual e de interação.
Eu Seu Cunha quero do fundo do meu coração dar meus parabéns a cada um de vocês blogueiros dessa nação, vamos curtir, nosso Avai esta na série A. Parabéns a nossa diretoria e jogadores, assim com comissão técnica e todos os funcionários do clube.
PARABÉNS A TODOS OS AVAINOS E AVAIANAS, AVAI AGORA É DA ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO, ESTARÁ ENTRE OS 20 MELHORES DO BRASIL.

EU TO K TO RINDO À TOA E NA SÉRIE A EM 2009