segunda-feira, 10 de novembro de 2008

DIRETO DO RIO DE JANEIRO


ESSE É O BRUNO PRIM QUE PARTICIPA DA LEÕES DO VALE, TOCANDO NA BATERIA DA LV. NESTA FOTO BRUNO FOI AO RIO DE JANEIRO REPRESENTAR JUNTO COM A SOCIEDADE MUSICAL DE SÃO JOSÉ PARTICIPAR DO CONCURSO DE BANDAS. PARABÉNS BRUNO POR REPRESENTAR O AVAI NO RIO DE JANEIRO!!!!!

FALTOU A DA LEÕES DO VALE NÉ, E AMANHÃ ELE ESTARÁ DENOVO TOCANDO NA BATERIA DA LEÕES DO VALE ANIMANDO AO SETOR D.

2 comentários:

bruno.prim disse...

é isso aEE! amanha vamos quebrar tudo la no setor D!!! sinalizador vai ser mato e bateria vamos rasgar o couro de tanto bater pra ajudar o leão!!! daaaaaaaleeeeee dale dale avaiii!!!!!!!! iiiiirrrrrrrraaaaa!!!!!!!!

avai conhecido em todo territorio nacional!!!!

Anônimo disse...

Leiam o que o Carlos Damião da Guarujá escreveu em seu blog (http://carlosdamiao.zip.net/):

"TORCIDA PÉ-FRIO
Quando uma certa e poderosa rede de comunicação assume algum tipo de “torcida”, em geral dá tudo errado. É a chamada “Rede Pé-Frio”. Os avaianos mais supersticiosos gostariam de ver essa Rede bem longe do Aderbal Ramos da Silva nesta terça-feira. Alguns mais radicais estão apelando para forças ocultas. Outros se contentam com alguns patuás, um kit de sobrevivência básico que inclui pé-de-coelho, um ramo de arruda, uma figa, um punhado de sal grosso e dentes de alho – não contra o time adversário do Avaí, mas para se protegerem do pé-frio da Rede, famosa por quebrar mitos. Depois que ela “assumiu” Guga, ele nunca mais ganhou nada."

Vamos tomar muito cuidado com essa gente, e não vamos aceitar as bandeirinhas que eles entregam no dia do jogo!

DIVULGUEM!