segunda-feira, 24 de novembro de 2008

SOLIDARIEDADE


No próximo sábado, (29/11), quando o Avaí recebe na Ressacada a equipe do São Caetano, encerrando sua participação na série B, o torcedor avaiano poderá marcar mais um belo gol de placa em prol da solidariedade.

A Diretoria Social do Avaí Futebol Clube, através de sua diretora Nesi Brina Furlani, estará promovendo importantes ações sociais que visam minimizar a dor de milhares de pessoas que foram atingidas pelas fortes chuvas que assolaram Santa Catarina nas últimas semanas.

As ações sociais têm por objetivo arrecadar doações de roupas e de alimentos.

Neste sentido, os torcedores que desejarem marcar este gol em prol da solidariedade podem fazer as doações de alimentos e de roupas nos portões de acesso ao estádio da Ressacada.

As roupas serão destinadas para a defesa civil do estado de Santa Catarina, para que sejam encaminhadas para as famílias desabrigadas pelas chuvas.

Os alimentos serão destinados para a ADRA, entidade social da Igreja Adventista do 7º Dia, que atua desde 1984 distribuindo alimentos, e que promove desde 2005 o Mutirão de Natal, que atende famílias carentes do estado de Santa Catarina.

Mais informações podem ser conseguidas através do telefone (48) 3236-1945


TA AEW GALERA A INICIATIVA SURGIU COM A MOBILIZAÇÃO DE TODOS , ASSIM VAMOS AGORA FAZER NOSSA PARTE AJUDAR QUE MAS PRECISA NESSE MOMENTO!!!

LEÕES DO VALE AGRADECE A TODOS PELAS COLABORAÇÕES, E A DIRETORIA DO AVAI POR AJUDAR NESSA CAMPANHA, VAMOS JUNTO COM O AVAI MOSTRAR A FORÇA DA NOSSA TORCIDA!!

2 comentários:

Avaí Net - Avaí Futebol Clube - Nação Avaiana disse...

É isso aí galera!
Sou vou postar algo novo quando essa muvuca acalmar.
Vamos fazer nossa parte e incentivar o pessoal a doar e minimizar a dor desse pessoal.
Nessas horas não somos só Avaianos, somos "Anjos Avaianos" e devemos ajudar a todos por igual.

Abraços

Leandro

leao do vale disse...

NOSSO FOCO É AJUDAR NOSSOS IRMÃOS AQUI DO ESTADO.


"Nessas horas não somos só Avaianos, somos "Anjos Avaianos" e devemos ajudar a todos por igual

ABRAÇOS, FICAMOS EM ALERTA