quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

AGRADECIMENTO




PALAVRAS DE CASSIO NA COMUNIDADE DO AVAI.

" agradecimento
torcida avaiana, queria agradecer a todos torcedores que sempre me apoiaram e torcem por mim...queria deixar aqui toda a minha gratidao ao avai futebol clube, o clube no qual me deu uma nova chance no futebol, onde procurei dar o meu melhor...estou trilhando uma nova caminhada em outra equipe mas o avai vai estar sempre em meu coracao, sem duvida nenhuma...a nacao azurra ganhou mais um torcedor...tenho certeza q no futuro voltarei a vestir a camisa do leao, obrigado nacao avaiana abraco a todos...muito obrigado...Cássio "

LV:
MUITO OBRIGADO CASSIO PELO SEU ESPÍRITO GUERREIRO QUE VOCÊ MOSTROU COM A CAMISA DO LEÃO, ESSE AGRADECIMENTOS FAZEM PARTE DE UM RECONHECIMENTO QUE VOCÊ TEM COM NOSSA TORCIDA, QUE FEZ JUS AO SEU TÍTULO, DE TORCIDA MAS EMPOLGANTE DE SANTA CATARINA, CONTINUAREMOS ASSIM, E CASSIO ESPERO QUE UM DIA VOLTE A VESTIR NOSSO MANTO SAGRADO.

Nenhum comentário: