sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

BLOCO CARNAVALESCO MANCHA AZUL = AVAI



NAÇÃO AVAIANA, VAMOS APOIAR QUE É UM MOVIMENTO EM QUE TODOS TEMOS QUE SE MISTURAR E LEVAR O NOME DO AVAI PARA A AVENIDA, ESTE SERÁ O CRONOGRAMA DOQUE IRÁ OCORRER NO CARNAVAL 2009, EO VIDEO MOSTRA O SAMBA ENREDO PARA A GALERA JÁ IR TREINANDO PARA ESTAR AFINADO NA AVENIDA.

As camisas do Bloco Carnavalesco Mancha Azul já estão a venda ao preço de R$15,00, as mesmas podem ser encontradas em nossa Sede e també na loja Leão Sport Shop localizada na Conselheiro Mafra no centro de Florianópolis.
O desfile acontecerá na Passarela do Samba Nego Querido, no dia 22/02/09 (domingo de carnaval) as 20:40hs, apartir das 17:30hs haverá concetração do Bloco na praça ao lado do Sesc da prainha (mesmo local do ano passado).
Só poderam desfilar aqueles que tiverem com as camisas do bloco desse ano (2009) com a do ano passado não poderá desfilar.
Para os interessados em desfilar com fantasias, esse ano a Mancha terá 2 alas com fantasias, as mesmas vão estar a venda em poucos dias, e assim que estiver disponiveis, informaremos a todos.
A nossa sede está aberta de Segunda a Sábado, das 10:00hs às 20:00hs
E os ensaios estão ocorrendo todas as Terças, Quintas e Sabados as 19:00hs, e sempre após os jogos.

Desde já convidamos toda a nação Avaiana para que leve seus familiares, pois é uma festa para toda familia, e quem desfilou ano passado viu como é lindo e emocionante.
E esse ano vamos em busca do titulo.

A Diretoria da Mancha Azul agradece a todos

PARABÉNS MANCHA AZUL!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

vamu com tudo!!!
eu q fiz o video
xD

GARRA DO LEÃO disse...

ficou gringo a parada !!!

parabéns