domingo, 11 de janeiro de 2009

Expectativas para 2009, LEÕES DO VALE

TÁ NO BLOG ELITE AZUL E BRANCO (http://tullocavallazzi.blogspot.com/), AS EXPECTATIVAS DOS BLOGS QUE POSTAM RELACIONADOS AO AVAI, SUAS EXPECTATIVAS SOBRE A TEMPORADA DE 2009, E ASSIM A LEÕES DO VALE TAMBÉM RELACIONOU SUA EXPECTATIVA PARA 2009.

Expectativas para 2009, LEÕES DO VALE
A expectativa do AVAI, essa é a melhor possível, pois para o Catarinense conseguimos manter a base de um time vitorioso, perdeu algumas referências, mas nada que não possam ser substituidos, temos até pessoas iguais para substituir no caso do Cássio. No Brasileiro o AVAI terá que trazer alguns reforços para compor o elenco, e com esse belo trabalho não só do silas, mas também do preparador físico do AVAI, Emerson Buck, e de toda a comissão técnica, o AVAI no Brasileiro tenho a expectativa que irá surpreender e fazer seu papel na série A, não de coadjuvante, mas sim de uma promessa de um time que pelo seu primeiro ano, só tem a vencer.
Sobre a nossa TORCIDA ORGANIZADA LEÕES DO VALE, estamos nos preparando para podermos responder a altura nas arquibancadas, se depender da nossa força o Leão vai brilhar. Para esse ano novas camisas, novas bandeiras, e com isso, representar cada vez mais nossa torcida tanto na nossa casa a RESSACADA, mas também pelos campos onde o Leão passar.
BLOG; http://torcidaleoesdovale.blogspot.com/ .

ooooooOOOOOOO VAI PARA CIMA DELES LEÃO

2 comentários:

Saulo disse...

No Campeonato Catarinense, o Avaí tem condições de fazer um bom campeonato e ganhar esse título.
No Brasileirão, vai ter que contratar mais jogadores com um pouco mais de qualidade e pode sim surpreender.
Acredito que o Avaí vai fazer uma boa temporada.

EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com

Sou Avaí disse...

A minha maior expectativa é ser Campeão Catarinense e, claro, fazer um excelente papel na série A 2009.
Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí