quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

FEDERAÇÃO CATARINENSE


É UMA FEDERAÇÃO QUE NÃO CONSEGUIMOS ENTENDER MESMO NÉ?????

PRIMEIRO: ATÉ AGORA NÃO SABEMOS QUEM IRAR TRANSMITIR O CAMPEONATO CATARINENSE, SE É A RBS OU A RIC RECORD, SENDO QUE RIC RECORD TEM CONTRATO COM A FCF, PORQUE ESSE CONTRATO ESTÁ SENDO DISCUTIDO SÓ AGORA??? SE O CAMPEONATO CATARINENSE EM QUE ESSA REDE DE TV TRANSMITIDO FOI NO ANO PASSADO???? SENDO ASSIM TERIAM UM ANO PARA RESOLVER QUEM IRÁ TRANSMITIR OS JOGOS. OU REALIZAR A QUEBRA DE CONTRATO.
EO TORCEDOR NÃO PRECISA DESSA INFORMAÇÃO????

SEGUNDO: OS HORÁRIOS DO JOGO DEVEM SER DISCUTIDOS REFERENTE A CLIMA, LOCALIZAÇÃO E ASSIM AVERIGUAR CADA SITUAÇÃO E ESCOLHER ANTES DO CAMPEONATO ESTÁ PRESTE A COMEÇAR. NÃO NAS VESPERÁS. NO CASO DO JOGO DO AVAI, 2 DIAS ANTES É INFORMADO QUE HOUVE MUDANÇAS NOS HORÁRIOS, EO TORCEDOR QUE TROCOU HORÁRIO DO TRABALHO PARA PODER IR NO JOGO, OU ADIOU UM COMPROMISSO, ESSES NÃO PRECISAM SABER COM ANTECEDÊNCIA O HORÁRIO DE JOGO??

FEDERAÇÃO CATARINENSE ESTÁ MOSTRANDO FALTA DE PLANEJAMENTO E MUITA INCOPETÊNCIA POR PARTES DA FEDERAÇÃO, E DOS CLUBES QUE ACABAM ACEITANDO.

Um comentário:

Resistência Avaiana disse...

Salve Leões,

Que a FCF é uma naba não é novidade pra ninguém, desde a era do Sapão Barbudo que aquilo la é um puchadinho da casa da mãe joana.

Deixa eu contar pra vocês, sabem quem será arbitra-assistente nesse Catarinense? Maíra Peixoto... ninguém menos que a sobrinha do Sapão Barbudo, é mole?

Sábado tamo junto.

Abs.