sábado, 21 de fevereiro de 2009

BLOCO CARNAVALESCO MANCHA AZUL



CONCENTRAÇÃO
No dia dia 22/02 o Grêmio Recreativo Torcida Organizada Mancha Azul estará fazendo sua concentração apartir das 16:00hs, na praça em frente a Assembléia Legislativa, com saída em direção a Passarela Nego Querido, tendo o deffile alterado para as 21:40, em virtude de desfiles mirins que haverá mais cedo.

CAMISAS
As camisas estão a venda em nossa sede (localizada em frente a Ressacada), na Artstamp (em barreiros) e na Leão Sport Shop (centro de Floripa). Há camisas nas cores Branca, Azul e Amarela ao preço de R$15,00

Fantasias
Esse ano haverá 3 alas com fantasias, cada ala composta por 30 integrantes. Elas estão a venda apenas em nossa sede, que fica aberta de seg a sex das 10 às 20:00hs
As alas são:

O ato de calcular - A fantasia remete ao ato de calcular, representando os primeiros “computadores” apontados pelo enredo. Diversos elementos como números digitais (como os de calculadoras), símbolos aritméticos e ábacos são utilizados para compor o figurino.

O sistema binário (coreografada) - O sistema binário é uma forma de armazenar qualquer informação através de uma seqüência de valores positivos e negativos, na forma de uns e zeros. É a base da computação moderna. A ala coreografada brincará de montar combinações de uns e zeros ao longo do desfile.

Computador, uma máquina do tempo - O computador diminui distâncias (representadas pelas flechas em sentido de aproximação nas mangas) e altera as relações da humanidade com o tempo. De certa maneira, os sonhos e previsões da viagem no tempo ou do tele-transporte presentes nos livros e filmes de ficção se concretizaram, através dessa grande máquina do tempo.

Um comentário:

Saulo disse...

Legal o esse bloco.