domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jade Mariano

Olá , Avaianas e Avaianos



O "Ibidrama" do Leão



Não gosto de escrever textos longos, porque simplesmente

as pessoas não lêem. Vou procurar ser direto e objetivo!!!

Esse não é o momento pra se esconder

e tão pouco fazer terra arrasada.

Jogamos porem, a 8º rodada do campeonato regional

mais "fajuto " do Brasil, desde muito tempo!!!

Ate a 7º rodada, o Avaí F.C. Vinha me decepcionando

e entristecendo. Hoje porem, o Avaí F.C. Foi alem do

meu pior pesadelo... Me deixou sem chão, me envergonhou.

O Avaí F.C. Perdeu de 4 X 2 para um time, que daqui mais

alguns anos, como é comum no futebol catarinense, nem vai

mas existir. Tamanho é seu amadorismo e falta de recursos.

O Avaí F.C. É o legitimo representante de Santa Catarina na

"Elite" do único pais "Pentacampeão" do mundo no futebol.

Tem "obrigação" portanto, de se apresentar dentro do seu

Estado, fazendo valer sua "Força e Supremacia". Tem que

encantar e conquistar novos simpatizantes e torcedores.

Não fazer o papel de "bobo e ridículo" que fez hoje!!!

Sou Avaiano desde 1961. Paixão que começou no "lendário"

e "extinto" Estádio Adolfo Konder. Sentado nos ombros ou

no colo do meu Pai e assistindo o "Leão" jogar , ele me dizia:

- "Esse é o time da Raça, pode ate perder, mas saem todos com

as canelas raladas". Hoje, depois de assistir ao jogo pela TV,

meu Pai agora com 76 anos (mas ainda um guri) me disse...

- "Que pouca vergonha!!! Esse time ai não é o Avaí".

Pra finalizar. Já vi muita coisa no futebol, e estou preocupado

por que nesse momento só vislumbro duas alternativas para a

Diretoria do Avaí F.C.

1º . Segue a tendência das grandes empresas, e aproveita a crise

mundial para efetuar demissões.

2º . Paga logo a premiação prometida aos jogadores pela conquista

da vaga para a Serie A 2009.



Avaí sempre, cada vez mais!!!



Grande Abraço



Jade Mariano

Nenhum comentário: