quinta-feira, 5 de março de 2009

HORA DE AJUDAR.




RETIRADO DO BLOG DO SEU CUNHA.


Bom meus amigos visitantes deste blog, estou postando esse fora completamente do contexto na intenção de ajudar a essa família. Morando no bairro Saco dos Limões, nesta segunda feira por volta das 18 horas a família sofreu esse sinistro. Ficando desabrigados e sem nada, o casal tem um casalzinho de filhos menores, por volta de 7 anos de idade. Como moro próximo ao ocorrido e conheço o casal e seus filhinhos, pensei, quem sabe abrir um canal para viabilizar algum tipo de ajuda, toda a ajuda se faz necessária, pois eles perderam tudo que tinham. E quem sabe com solidariedade poderemos devolver a essa família o seu lar.
Penso em quem puder e queira ajudar poderia me enviar um e-mail deixando um telefone ou endereço para que o casal entre em contato, dessa maneira eu imprimo o e-mail e repasso a eles, para que eles possam conversar diretamente e acertarem a entrega dos donativos.

"Só peço que respeitem a dor dessas pessoas e não enviem e-mail se a intenção não for de ajudar, por favor"


Meu e-mail: jhc778@gmail.com


OBS: SE ALGUÉM CONSEGUIR FAZER UMA DOAÇÃO DE ALGUMA FORMA, PARA AJUDAR ESSA FAMILIA, CONCERTEZA ESTARÁ FAZENDO O BEM PARA O PRÓXIMO. É ISSO QUE DEVEMOS PROCURAR PARA NOSSAS VIDAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos ajudar galeraaaaa