segunda-feira, 30 de março de 2009

NOTICIAS DESSE TIPO NUNCAM SÃO PUBLICADAS EM JORNAIS!!


[OFICIAL] Escolinha de Bateria Torcida Mancha Azul
Trabalho visando o aprendizado da Bateria do Bloco Mancha Azul

Com o término do carnaval 2009, está sendo criado uma escolinha para toda a comunidade G.R.B.C. Torcida Mancha Azul, além da comunidade do Carianos (onde se localiza a sede da Torcida Mancha Azul) e também para os interessados em aprender a tocar instrumentos usados no desfile (caixa, taról, repenique, surdo, tamborim e chocalho).
A escolinha não será feita com fins lucrativos, será um projeto social para crianças e adolescentes que estejam interessados em aprender algo novo, tendo assim um aprendizado para si mesmo, e largando a ociosidade que levam muitos adolescentes para as ruas.
Durante o ano vamos capacitar o máximo os alunos, onde os melhores irão ser selecionados para tocar na bateria do G.R.B.C Torcida Mancha Azul, para desfilar na Passarela Nego Querido, concorrendo com outros 9 blocos, válido pela Liga Oficial de Blocos de Florianópolis.

A Escolinha terá inicio dia 06/04 (segunda-feira), os dias das aulas será nas Segundas, Quartas e Sextas com o Mestre Menor, sempre as 18:00hs em nossa Sede (em frente a Ressacada).
Durante o ano os alunos participaram de festas e evento promovidos pela Torcida Mancha Azul.

Os interessados em participar da Escolinha, entrar em contato pelo telefone 8413-3406 (Minck)



Atenciosamente
Diretoria Mancha Azul

Nenhum comentário: