segunda-feira, 20 de abril de 2009

AVAI X CHAPECOENSE NA FINAL.

O JOGO

AVAI entrou em campo ontem em um jogo que poderia ser para cumprir tabela, mas não foi, em um jogo em que o AVAI defendia a invencibilidade de 15 meses em jogos na ressacada, acabou ontem com a derrota para o time da chapecoense que a meu ver vai entrar na final com todo ânimo que poderia ter. Avaí foi apático, não tinha jogadas rápidas e faltaram chutes ao gol, que aconteceram apenas no primeiro tempo, pois no segundo apenas o chute do Evandro assustou a o goleiro da chapecoense.

O TORCEDOR

O torcedor AVAIANO saiu ontem da ressacada com um espírito de que falta algo para chegar bem na decisão e logo no campeonato brasileiro de série A, mas a derrota iria acontecer, mas que a queixa maior por parte dos torcedores foram duas
1° perde para chapecoense de novo, em casa.
2° o time não mostrou garra nem no jogo contra a equipe do Joinville nem contra a chapecoense.

PALAVRAS DE EVANDRO

“Sinceramente, é uma tristeza no coração do atleta. A vontade do grupo é ser campeão no domingo e, na segunda-feira, ir embora para outro clube. Porque se você perde um título dentro de casa e a torcida te xinga e te vaia, ela está certa. Mas, quando a gente perde um jogo que não tem nada a ver, não é certo. O meu desejo neste momento é ser campeão no domingo e me despedir da torcida, dizer muito obrigado, podem trazer mais 30 jogadores para fazer uma história como essa que o nosso grupo está escrevendo. Esse era o meu sentimento e o do grupo dentro do vestiário - finalizou.”

Creio que essas palavras foram de uma pessoa que estava chateada com a indignação de alguns torcedores, mas acho que Evandro é um bom jogador ajudou o AVAI em inúmeras vezes, mas também notei que pouco mostrou para reverter essa situação nesse jogo, se ele tivesse mostrado garra, oportunismo e raça de um digno jogador AVAIANO a torcida teria “xingado”, pouco provável, a torcida protestou, pois nesses dois últimos jogos o AVAI não jogou nada e nem mostrou um futebol organizado.

SILAS

Acredito no trabalho dessa pessoa iluminada e certamente ele irá assistir esses jogos do AVAI x chapecoense e tentar neutralizar seus pontos fortes para montar uma equipe que buscará o titulo para o leão, e espero que SILAS apenas tente neutralizar os cruzamentos da equipe do chapecoense e fazer que Cazarine não jogue que já aconteceu nesse jogo do AVAI, não consegui ver Cazarine fazer jogadas ou até mesmo chutar a gol. Silas conhece de futebol e acho que a decisão estará na mão dele.

Nenhum comentário: