terça-feira, 28 de abril de 2009

CONVOCAÇÃO EXTRAORDINÁRIA



O treino de sexta feira será marcado com um bom numero de torcedores na ressacada para apoiar nosso time para esse ultimo jogo do catarinense que renderá o titulo catarinense, e assim mostrará para esses jogadores que estão formando nosso elenco que em todo o campeonato brasileiro de série A estaremos do lado deles para apoiar incentivar e fazer com que o Avaí supere seus limites.
A nota é para que todos INTEGRANTES da LEÕES DO VALE ESTEJAM CONVOCADOS PARA COMPARECER AO TREINO DE SEXTA FEIRA, motivo: apoiar nosso time, mostrar a garra da nossa torcida para que esses jogadores possam dentro de campo transparecer o que sua torcida passa para eles, jogadores. O horário do treino de sexta será as 15h30min, então estão todos convocados.

4 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de uma minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolesçentes na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Jean!

Sexta-feira tá marcada a invasão à Ressacada, tenho pra mim que colocaremos mais de 1.000 torcedores lá na sexta-feira.

Sds.

GARRA DO LEÃO disse...

SOBRE ESSE PROJETO VAMOS CONVERSA , CASO PODEMOS FAZER UMA CAMPANHA ENTRE OS BLOGS!!!

GARRA DO LEÃO disse...

RESISTENCA AVAIANA:

ESTAREMOS LÁ SIM COM FAIXAS BANDEIRAS TUDO PARA INCENTIVAR NOSSO TIME!!