domingo, 5 de abril de 2009

A ENTRADA NA RESSACADA ONTEM, OCORREU COMO DEVERIA SER!

COMUNICADO
03/04/2009 - 20:15


A Diretoria do Avai Futebol Clube informa que a Associação de Clubes encaminhou ofício (abaixo) à Federação Catarinense de Futebol solicitando o cumprimento do artigo 24 do Regulamento do Campeonato Catarinense, cujo teor resumido é a proibição exclusiva de faixas e bandeiras nos Estádios de Futebol, cabendo ao árbitro da partida a aferição acerca da ofensividade ou não das faixas e não a censura prévia ou revista promovida pela Polícia Militar na entrada dos Estádios..

A Federação Catarinense de Futebol informou que cientificou o Comandante da Polícia Militar de Santa Catarina, dando-lhe ciência do termos do ofício, bem como da competência para retirada e aferição de ofensividade de faixas, restrita ao árbitro da partida, na forma do artigo 24 do regulamento.

Com base nisso, esperamos que a Polícia Militar se abstenha de retirar faixas e bandeiras dos torcedores na entrada do estádio, permanecendo, no entanto, vedada a utilização daquelas com teor ofensivo nos jogos do Campeonato Catarinense e, cabendo pois, à arbitragem da partida, a aferição quanto à ofensividade ou não dos citados apetrechos.


A DIRETORIA



LV: PRIMEIRO JOGO DO ANO QUE ENTRAMOS COM NOSSAS FAIXAS, BANDEIRAS, BATERIA SINALIZADORES SEM PROBLEMA NENHUM, ESPERAMOS QUE SEJE DESSA FORMA QUE TRATEM NÓS NA ENTRADA DA NOSSA CASA. AGRADECER PRIMEIRO A DIRETORIA POR PROPORCIONAR ESSE COMPROMETIMENTO COM O TORCEDOR AVAIANO.COM ISSO AVAI SÓ TEM A CRESCER.

2 comentários:

Guilherme disse...

Amémmmmmmmmmmmmmmmmm

Se todo jogo fosse como ontem...
seria menos corrido =x

Guii LV

crassicoecrassico disse...

E é assim que tem que ser, a Ressacada fica muito mais bonita e com cara de casa do futebol.