quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Nosso Amor é Azul

Na noite de ontem o Avaí Futebol Clube lançou a nova campanha de sócios, com a audaciosa meta de até o final do ano, atingir a marca de 15 mil sócios. Atualmente o clube conta com pouco mais de 10.200 sócios, o que lhe garante uma boa receita mensal, mas para que o clube consiga ampliar seus investimentos em diversas áreas, mas em especial na qualificação ainda maior do atual bom grupo de jogadores, a ampliação deste quadro social é fundamental.
Com base nas metas do Planejamento Estratégico do Clube, o grupo de trabalho que atualmente coordena as ações de Marketing do Avaí, em conjunto com a Marcca Comunicação, e sob a coordenação dos Diretores de Marketing Amaro Lúcio da Silva, e de Planejamento, Enio Gomes definiu a nova campanha de sócios, Nosso Amor é Azul!
E para viabilizar a facilidade do torcedor em tornar-se sócio, e demonstrar seu amor pelo Avaí.







Portando a partir de hoje o torcedor pode entrar no site, escolher o setor do estádio onde pretende assistir aos jogos, no caso de cadeiras, definir seu acento, e ainda escolher como pretende pagar, e no final receber, caso seja do seu interesse a sua carteira em casa.
Participaram do lançamento o Presidente João Nilson Zunino, o Presidente do Conselho Deliberativo Alexandre Espíndola, o técnico Silas, e os jogadores Marquinhos e Martini, ídolos do torcedor avaiano.
Acompanharam o lançamento, Diretores, convidados, colaboradores, imprensa e blogueiros avaianos, que são os grandes parceiros do clube, na comunicação com os torcedores.
Torcedor Avaiano, Seja sócio desta Paixão, pois, Nosso Amor é Azul !

3 comentários:

Rodrigo V. R. disse...

Respeito a opinião mas eu não gostei. Pelo estardalhaço que fizeram esperava bem mais. Talvez muitas coisas ainda estejam por vir, mais mesmo assim logo "de cara" esperava muito, muito mais. Esperava novas modalidades de sócios por exemplo planos para familiares, um solução para venda de ingresso mais baratos para os menos favorecidos, esperava ver uma campanha que difundisse a marca Avaí por todo Estado agregando torcedores e simpatizantes e esperava promoções do tipo que trouxessem o torcedor para perto do clube, não estou falando de promoções ($$$) tipo para o torcedor economizar dinheiro, isso também, mais sim aquelas promoções legais que façam o torcedor se sentir importante para o clube . O que eu vi foi um slogan legal, e uma propagando com musiquinha que mais parece de campanha política apresar da letra ser até razoavelmente boa, agora torcedores podem ser associar pelas internet e tem duas promoções "mixurucas" lá!!! Não vejo nenhum apelo real para que o torcedor se associe além da facilidade de poder se associar pela internet o que creio que não fará muita diferença. Ademais ter que pagar 3 mensalidades adiantadas limita bastante o torcedor se associar, muitos não tem condições de pagar 3 assim que se associa. Faltou algo para desperta esse AMOR AZUL nos torcedores que ainda não são sócios, por exemplo aquela campanha do Avaí "futebol é uma religião" é muito mais emocionante e desperta esse sentimento do amor azul. Abraçoss.

... disse...

Os pontos que você sito achei importante.
Também achei que o Avaí poderia fazer promoção para quem tem família fica um pouco pesado.


Mais pra aquele que se associa pode parcela pelo cartão de credito as três mensalidades, nisso o Avaí facilito é muito.



Pra aquela pessoa fora de Florianópolis tem a modalidade sócio coração paga 15 Reais, quanto ele for ao jogo compra seu Ingresso com 60 % desconto.

Rafael F. Abreu disse...

gostaria de saber se com comprovante de residencia em sao pedro de alcantara e aguas mornas consigo me associar como fora da grande florianopolis?