segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A 5ª edição da Revista do Avaí já está nas bancas!


revista_do_avai_n05_capaJá está disponível a 5ª edição da Revista do Avaí - Paixão Pra Toda Vida, que traz aos leitores um amplo material estatístico sobre o desempenho do Avaí no turno do Campeonato Brasileiro da Série A, que marcou o retorno do Leão da Ilha à Elite do Brasileirão, após ficar 30 anos distante.

As matérias apresentadas nesta edição, que é intitulada de “PODER DE REAÇÃO COMPROVA EFICIÊNCIA NO PLANEJAMENTO DO AVAÍ - Um raio X do primeiro turno do Brasileirão”, retratam o início truculento do Avaí na competição, o que gerou, por parte da imprensa da Capital Catarinense e do eixo Rio-São Paulo, alguns comentários que colocavam o Avaí Futebol Clube como um provável rebaixado para a segunda divisão em 2010.

Porém, a revista mostra também a magnífica reação do Leão da Ilha, fechando o turno da competição na honrosa e histórica sexta colocação, à frente de clubes que estão cotados entre os maiores do futebol mundial.

O conteúdo da revista está rico em informações sobre a primeira jornada do Avaí no Brasileirão da série A. Os jogos, as vitórias, as derrotas, os artilheiros, as súmulas, enfim, todos os números que fizeram do Avaí a sensação do campeonato nacional 2009.

Além disso, uma matéria da repórter Carla Cavalheiro apresenta a nova campanha de sócios do Clube e as recentes estratégias de marketing e licenciamento realizadas.

Na seção “Personalidade Avaiana”, o jornalista e historiador Celso Martins traz uma bela reportagem sobre o ex-presidente e conselheiro avaiano há mais de 50 anos Nereu do Vale Pereira, que hoje empresta seu nome à biblioteca da Ressacada.

Apresenta, ainda, uma reportagem sobre os blogueiros avaianos e as participações especiais dos colunistas Amílcar Neves e Sérgio da Costa Ramos.

Para finalizar, uma entrevista exclusiva com o vice-presidente Eduardo Gomes revela que a diretoria executiva do Avaí está trabalhando para manter o Clube na elite do futebol nacional por muitos anos.

A VENDA, ao valor e R$10,00 (dez reais), inicia neste sábado, (26/09), nas lojas AVAÍ STORE (centro e Ressacada 48-3206-1699) e LEÃO Sport Shop (centro 48- 3225-1557). Nas bancas, a revista chegará no decorrer da próxima semana.

Quem desejar reservar sua revista para retirar na Ressacada, pode fazer através do email revistadoavai@avai.com.br, informando Nome completo e telefone para contato.

Fonte: Site do Avai

Nenhum comentário: