quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ROF Social - Participe!




Mobilize 
Seus amigos
Faça sua doação!

Hoje todos nós já conhecemos a força da nossa torcida e do que ela é capaz, já fizemos festas que os olhos do Brasil inteiro se voltaram para nós e que tanto nos orgulha.



Mas ainda não mostramos tudo que podemos fazer, ainda precisamos mostrar o nosso lado solidário e humano que o torcedor Avaiano tem, e que também pensamos em ajudar quem necessita, quem por algum motivo não sorri como nós sorrimos.



O Ressacada ON FIRE é conhecido hoje em todo Brasil, é motivo de orgulho de nós Avaianos, e tem como sua maior essência, a união da nossa torcida, que juntos fazemos tudo acontecer.



Sabendo dessa força, dessa união e certeza de que somos uma torcida diferente de qualquer uma outra, e por isso o Ressacada ON FIRE agora tem seu lado Social.



A partir de hoje, está sendo lançada a campanha: “Ressacada ON FIRE Social – Faça uma criança sorrir”.



Pensando nas crianças que nesse Natal, não poderão ganhar seus presentes, por serem carentes, necessitadas e pobres.



Então a comissão do Ressacada ON FIRE decidiu fazer esse gesto que não custará muito para cada um de nós, mas que representará uma imensidão para as crianças que receberem brinquedos através da nossa ajuda.



Da mesma forma que colaboramos com as nossas festas, vamos fazer o mesmo para arrecadar o máximo possível de dinheiro, para comprar brinquedos para as crianças que terão certamente um Natal mais feliz, com o sorriso estampado no rosto.



Nação Azurra, vamos adotar essa causa, vamos mais uma vez mostrar nossa força, nossa união que faz coisas maravilhosas na arquibancada, agora fora da Ressacada contribuindo com essas crianças que serão eternamente gratas por esse gesto que podemos fazer.



A conta para doações é a mesma:



Banco: Banco do Brasil

Nome: Pamella A. Setubal

Conta Poupança: 23.921-6

Agência: 4236-6

Variação: 001



Após depósito, envie um email com a confirmação do depósito com os seus dados para: ressacadaonfire@gmail.com que estaremos lançando um site “Memorial ROF” para homenagear e eternizar a ajuda de todos que contribuíram um dia tanto no Ressacada ON FIRE quanto no Ressacada ON FIRE Social.



A prestação de contas será feita da mesma forma e com a mesma clareza que é feito quando as doações são para as festas.



Lembrem-se sempre: Ninguém faz nada sozinho!



Faça uma criança SORRIR.

Nenhum comentário: